Histórico


Criado a partir de um convênio firmado entre o SENAI, a Prefeitura Municipal de Rafard, a Central Geral do Dízimo e a Associação Pró-Vida, o Centro de Treinamento SENAI “Celso Charuri”, iniciou suas atividades em 21 de março de 1998, com o objetivo de atender às necessidades de formação de mão-de-obra para a indústria da cidade e região
 
No local onde hoje está instalado funcionava a Sede da Associação Pró-vida – Instituto de Promoção de Estudos e Pesquisas. Imediatamente antes da criação do Centro de Treinamento, a Pró-Vida havia realizado uma pesquisa que concluiu pela necessidade de uma escola de ensino profissionalizante em Rafard.
A instituição resolveu ceder ao SENAI-SP o espaço que ocupava no município, doando também todo o material necessário para construir e equipar a unidade.
 
Por pouco mais de um ano, após o início de suas atividades, o Centro de Treinamento SENAI “Celso Charuri” esteve administrativamente vinculado à Escola SENAI “Mário Dedini” de Piracicaba. A partir de 2 de abril de 2001 passou a funcionar como unidade autônoma.

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar