Formação Inicial e Continuada



Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?           

Automação - Automação da manufatura

Construção Civil

Educação - Tecnologia Educacional

Eletroeletrônica - Eletricidade

Eletroeletrônica - Eletrônica

Gestão - Administração Industrial

Logística - Suprimento

Meio Ambiente - Controle Ambiental

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) são cursos que atendem a demandas de capacitação rápida, dirigidos a profissionais já atuantes ou que buscam uma nova inserção no mercado de trabalho. Os cursos oferecidos são estruturados de acordo com as características dos mercados regionais e setoriais, com base em demandas claramente identificadas no mercado de trabalho. Clique aqui para ver os cursos oferecidos pelo SENAI Rafard para o ano de 2016. Anote os procedimentos para se inscrever nos cursos oferecidos pelo SENAI Rafard.
 
COMO FAZER A INSCRIÇÃO :No setor de atendimento da escola, de 2ª a 6ª feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.
 
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: As inscrições ficam abertas até que se completem as vagas previstas para cada curso.
 
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS  (maiores de 18 anos) : CPF, RG e comprovante de residência com CEP, comprovante de escolaridade (conforme pré-requisito do curso). Para estrangeiros residentes no Brasil é necessário apresentar RNE e CPF.
 
INSCRIÇÃO PARA ALUNOS ENTRE 16 E 18 ANOS: Comparecer com o responsável munido de todos os documentos acima.
 
REQUISITOS EXIGIDOS: É de responsabilidade do candidato o atendimento aos requisitos exigidos para cada curso.
 
ANTES DE EFETUAR SUA INSCRIÇÃO: Analise o conteúdo do curso e se atende às suas necessidades; verifique se a sua formação atende os pré-requisitos do curso; confira os horários e as datas de início e término das turmas.
 
CONFIRMAÇÃO DA MATRÍCULA: A confirmação da matrícula estará condicionada ao pagamento da 1ª parcela do curso, até a data de vencimento.
 
 INSCRIÇÕES PARA EMPRESA A empresa deverá solicitar o formulário de indicação de matrícula ao SENAI através do e-mail: senairafard@sp.senai.br. No ato da matrícula, o funcionário deve apresentar:

  • Carta em papel timbrado, com CNPJ, autorizando a emissão de boletos em nome da empresa;
  • Documentos do candidato para matrícula: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço com CEP e comprovante de escolaridade (de acordo com os pré-requisitos do curso).

 

**Número Mínimo de Participantes: A realização do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. O SENAI reserva-se no direito de alterar datas, horários, ou até cancelar cursos, se não atingir o mínimo de alunos para realização. Nestes casos todos os inscritos serão previamente avisados e ressarcidos, se for o caso.

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar